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sexta-feira

Kawasaki 2010 1400GTR pode começar a visão noturna, HUD



O Kawasaki 2010 1400GTR podia começa a exposição head-up e a visão noturna infravermelha!

De acordo com um relatório em Gizmak, Kawasaki é todo ajustou-se para desdobrar um anfitrião de tecnologias novas nos 2010 1400GTR modelo. O modelo atual já começo bocados como o sincronismo de válvula variável, a ignição keyless, os sensores da pressão de pneumático e os ABS, mas a bicicleta do próximo ano poderia empurrar coisas para um nível novo inteiro, com visão nocturna e tecnologias head-up da exposição (Hud)

Tomando suas sugestões de alguns dos carros mais caros ao redor,
Kawasaki
é dito ter desenvolvido a tecnologia infravermelha da visão nocturna, que deixará cavaleiros considerar além os faróis convencionais de uma que bicicleta podem iluminar. O sistema trabalha através de um par de câmeras infravermelhas montadas na bicicleta, que trabalham junto com o computador a bordo da bicicleta. Se see qualquer coisa do `destas câmeras (que podem ser além da escala da iluminação do farol e que o cavaleiro não pode poder considerar…) no trajeto da bicicleta, o sistema emitirá alertas audio/visuais para advertir o cavaleiro. As câmeras enlatam os objetos do see do `que são 300m ou mesmo mais adicionais adiante, na obscuridade, assim que estas poderiam ser uma característica muito útil da segurança em uma motocicleta de alta velocidade…

Uma outra característica alta tecnologia que Kawasaki esteja trabalhando sobre seja um sistema de exposição head-up, que projete a informação como a velocidade da bicicleta e revs para a direita na frente dos olhos do cavaleiro. O sistema trabalhará provavelmente de acordo com um capacete purpose-built, que permita que esta informação fosse projetada antes da viseira, assim que o cavaleiro não tem que olhar para baixo no conjunto do instrumento para alcançar a informação vital.

Estas tecnologias são já razoavelmente comuns em carros do grosso da população, assim que um 1400GTR com estes bocados altas tecnologia não pode realmente ser tão distante buscado quanto soa. Deixe-nos agora apenas esperar e ver o que Kawasaki revela realmente em mostras da bicicleta em Paris e em Milão no fim deste ano…!



Fábrica 2010 de Aprilia RSV1000: Transformado!



(Acima) o Fox de Megan monta um Aprilia RS125 no filme novo dos transformadores e (abaixo) na fábrica da Transformador-edição RSV1000.

Aprilia revelou recentemente uma fábrica da edição especial RSV1000, durante o sexto círculo da pro Daytona SportBike série de AMA na estrada América, WI do lago Elkhart. A bicicleta ostenta transformadores: Vingança da libré caída e quando nós não a virmos ainda, parece passeios doFox de Megan um Aprilia RS125 no filme. Robôs do assassino, explosões gigantes e motocicletas da equitação do Fox de Megan - o que mais poderiam qualquer um querer de um filme… :-))




Desempenho do escorpião: Sobrecarregando, 90bhp Cagiva Mito



Simone Barbagallo deu completamente uma reforma ao Cagiva pequeno à moda Mito. Tomou quatro anos de trabalho duro e custou-o mais do que US$55,000 (que não inclui o custo da bicicleta original) para construir sua bicicleta - que nomeou Escorpião Desempenho - mas os resultados parecem valor ele.


Barbagallo começou com um Mito básico, com um 125cc, o motor two-stroke que produziu somente 15bhp. A capacidade do motor foi aumentada então a 200cc e um
super-charger e o sistema dos no. foram cabidos à bicicleta. O desempenho Mito do escorpião embala agora 90 cavalos-força, que devem ser absolutamente impressionantes em uma máquina que ainda pese somente 100 quilos!

O escorpião é carregado com os vários bocados do truque - um swingarm single-sided duro e de pouco peso, o magnésio forjado Marchesini de 17 polegadas roda, um painel de instrumento digital, USD da forquilha de 50mm Marzocchi, Brembo uprated freia, carburador de 40mm Keihin, carroçaria do carbonfibre, slicks de Pirelli Diablo e… nós poderíamos ir sobre para outras 5.000 palavras mas você começ a idéia.

Por que gaste tanto o dinheiro em um sportsbike tão pequeno? Bem, Barbagallo diz que acredita aquele às vezes, “uma formiga pode derrotar um elefante.” Diz que sua bicicleta é simplesmente perfeita e pode tomar em muitos sportsbikes mais grandes, que são simplesmente demasiado grandes e demasiado pesados para que sua capacidade plena seja usada na rua. Hmmm, de que é certamente algum alimento para o pensamento…


Com seu motor 200cc sobrecarregado two-stroke, que faz 90 cavalos-força, o desempenho do escorpião é o Cagiva Mito do inferno…




KTM para continuar o trabalho de desenvolvimento nos motores two-stroke

two-stroke menos poluir…

Com a criação da classe do `Moto2 em Prix grande que compete, 250s two-stroke será substituído com os quatro-cursos 600cc no próximo ano. Este não é um movimento tão bom para os fabricantes europeus menores - especialistas two-stroke como Aprilia, Derbi,Gilera
e KTM - que definitivamente não poderão competir em Moto2.

Entretanto, de acordo com um relatório em Dealer-News, KTM não estará dando acima em desenvolver os motoresTwo-stroke novos. De acordo com o CEO Stefan Pierer de KTM, a companhia continuará a trabalhar em mais quieto, mais poderoso e os dois-cursos menos poluindo que seriam mais claros e mais fáceis de trabalhar sobre compararam aos motores four-stroke. O `em KTM, o two-stroke continuará a permanecer uma parte integrante do planeamento modelo futuro, 'diz Pierer.

Ao lado dos motores four-stroke regulares, KTM vê um lugar para dois-cursos assim como centrais energéticas da bateria/bicicletas elétricas em sua formação futura. Hmmm… assim configuração de KTM um equivalente rua-legal da Aprilia atrasado, grande RS250 someday? Nós duvidamos seriamente que, mas hey, sonhar sobre ele não possa ferir… :-)
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