;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira

Husqvarna faz lançamento da Nuda 900 na Itália




A marca sueca Husqvarna (controlada pelo grupo BMW) apresentou durante um evento em Sardenha, na Itália, sua nova motocicleta em duas versões, a Nuda 900 e a Nuda 900R.
O novo modelo da Husky compartilha o motor dois cilindros de 800cc da BMW F 800R, que teve a cilindrada aumentada pelas equipes de engenharia das duas marcas, passando de 798cm³ para 898 cm³.
De acordo com a apresentação, as especificações para o motor da Nuda são 105 cv de potência a 8.500 rpm e torque de 10,1 kgfm a 8.500 rpm. O consumo médio informado para o modelo é de 25,6 km/litro (Nuda 900) e de 23,3 km/l (Nuda 900R).
A Nuda 900R é a versão mais apimentada e conta com equipamentos mais aprimorados no sistema de suspensão e nos freios, que utilizam pinças da Brembro.
O peso anunciado para a versão esportiva é de menos de 174 kg, graças à utilização de componentes de fibra de carbono e ao sistema de exaustão aliviado.
A Nuda reúne características das motos naked e supermoto, seguindo uma concepção moderna, de acordo com as novas tendências de design e engenharia das motocicletas BMW e Husqvarna.
A Husqvarna mantém um certo clima de suspense, pois não divulgou a estratégia de lançamento da Nuda e nem adiantou os preços para o mercado europeu.
 
fonte : moto.com.br

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.