
Com a criação da classe do `Moto2 em Prix grande que compete, 250s two-stroke será substituído com os quatro-cursos 600cc no próximo ano. Este não é um movimento tão bom para os fabricantes europeus menores - especialistas two-stroke como Aprilia, Derbi,Gilera e KTM - que definitivamente não poderão competir em Moto2.
Entretanto, de acordo com um relatório em Dealer-News, KTM não estará dando acima em desenvolver os motoresTwo-stroke novos. De acordo com o CEO Stefan Pierer de KTM, a companhia continuará a trabalhar em mais quieto, mais poderoso e os dois-cursos menos poluindo que seriam mais claros e mais fáceis de trabalhar sobre compararam aos motores four-stroke. O `em KTM, o two-stroke continuará a permanecer uma parte integrante do planeamento modelo futuro, 'diz Pierer.
Ao lado dos motores four-stroke regulares, KTM vê um lugar para dois-cursos assim como centrais energéticas da bateria/bicicletas elétricas em sua formação futura. Hmmm… assim configuração de KTM um equivalente rua-legal da Aprilia atrasado, grande RS250 someday? Nós duvidamos seriamente que, mas hey, sonhar sobre ele não possa ferir… :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário