Yamaha YZR R6 2010
Modelo 2010 chega com poucas novidades, mas em 2011 a Yamaha lançará uma R6 completamente nova.
Em 2010 a R6 ganhou nova pintura em azul / branco, preto e branca , também alteraram o mapa da injeção para melhorar a performance, pois em baixa e média rotações o modelo deixava a desejar, me parece que agora deram uma melhorada mas não solucionaram o problema, também mudaram a caixa de ar e alongaram a ponteira de escape.
Para aqueles que gostariam de ter este modelo no Brasil, provavelmente somente por importação não oficial.... nos USA custará $10.500.
Ficha Técnica
Motor de 599cc refrigerado à água de 4 cilindros em linha, comando DOHC com 16 válculas de titânio
Diâmetro x curso: 67,0 x 4,5mm
Taxa de Compressão: 13,1:1
Sistema de injeção com YCC-T e YCC-I
Ignição TCI (Transistor Controlled Ignition)
Transmissão de 6 velocidades
Transmissão final por corrente
Suspensão dianteira de 41mm de garfo invertido ajustável em 4 modos
Suspensão traseira mono-schock ajustável em 4 modos
Freio dianteiro com 2 discos de 310mm e pinça radial flutuante com 4 pistões
Freio traseiro com disco único de 220mm e pinça com pistão único
Pneu dianteiro: 120/70-ZR17
Pneu traseiro: 180/55-ZR17
Comprimento: 2.032 mm
Largura: 685,8 mm
Altura: 1.092,2mm
Altura do assento: 838,2mm
Ângulo de caster: 24°
Tanque de combustível: 15,1 litros
Peso (seco): 155,6 Kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário