
MOTOR
Mesmo o motor do magnésio V60 que pôr a fábrica tirou proveito de muitas melhorias introduzidas para impulsionar o desempenho e conseguir ao mesmo tempo a homologação do euro 3. O motor novo põr para fora 105.24 quilowatts (cavalo-força 143) em 10.000 RPM e desenvolve um torque máximo de 103 nanômetro em 8.000 RPM. O sistema de exaustão tem agora os conversores catalíticos externos que são instalados mais próximo as tubulações do coletor para cortar o tempo da ativação. A fábrica é homologada ao euro 3 padrões em conseqüência, significando umas mais baixas emissões do que sempre antes.
QUADRO
A fábrica tem o mesmo frame super-light que o RSV R. 1000. Somente o revestimento do ouro é diferente, dando à bicicleta um olhar mais agressivo. O swingarm é o mesmo também, mas é lustrado em vez do pintado para a maior resistência de desgaste.
SUSPENSÃO
Os 43 milímetros Öhlins de cabeça para baixo que compete a forquilha são nitreto titanium (lata) revestido para a lisura máxima. Seu projeto avançado com luvas mais longas e partes inferiores mais curtas da forquilha reduz a carga em dois pontos críticos, no arbusto da corrediça e no stanchion para bifurcar-se a junção inferior. O curso da roda é 120 milímetros. Como toda a parte superior que compete forquilhas, o Öhlins permite o ajuste de precisão da compressão e da repercussão que umedecem assim como o preload da mola.
A forquilha tem blocos de montagem de alumínio novos, forjados permitir compassos de calibre radiais de ser cabido.
Um Öhlins que compete o monoshock traseiro é cabido como o padrão. A unidade incorpora um cilindro separado do nitrogênio do sobreposto e fornece ajustes para o preload, a compressão e a repercussão da mola. Uma característica original a Aprilia é que o comprimento do monoshock pode ser ajustado diretamente da unidade própria para variar a altura da extremidade traseira da bicicleta. A instalação perfeita da suspensão pode conseqüentemente ser conseguida para todos os estilos da equitação e todas as características da trilha
FREIOS
O supersport gêmeo superior do cilindro do mundo exije freios da qualidade superior. 1000 R a fábrica de RSV está no de ponta da tecnologia, e é equipada com a ponte tripla, freios dianteiros do compasso de calibre radial desenvolvidos por Aprilia conjuntamente com Brembo.
Os freios traseiros são Brembo também, e têm um disco do aço inoxidável de 220 milímetros e um compasso de calibre com os dois pistões de 32 milímetros.
A travagem dianteira e traseira circuita ambos mangueiras aeronáuticas da trança do metal do uso para eliminar as variações de pressão associadas com as linhas de borracha convencionais do freio, garantindo a precisão de travagem do máximo.
COMPONENTES
O que coloc o Aprilia RSV fábrica de 1000 R em uma classe do seu próprio é o cuidado recolhido sua projeto e manufatura e a atenção paga a cada único componente na bicicleta. O resultado é desempenho aumentado, melhora a sensação e maior rideability, com peso reduzido e uma qualidade e um revestimento que nenhuma outra bicicleta pode igualar.
Um amortecedor exclusivo da direcção de duas câmaras de Öhlins que compete a escala da competição é cabido como o padrão. O amortecedor é ajustável adaptar a resposta da direcção a todas as condições possíveis da equitação.
O uso extensivo de componentes da fibra do carbono faz o isqueiro da bicicleta distante assim como mais refinado. Os guarda-lamas e as várias peças da carenagem são feitos extremamente da fibra preta tecida luz do carbono.
O RSV fábrica de 1000 R igualmente caracteriza um pino da direcção no alumínio em vez do aço para ajudar a reduzir o peso.
As rodas forjadas exclusivamente projetadas merecem a menção especial. Feito pela onça que compete, estas rodas são uma das características as mais distintivas da bicicleta, não apenas na aparência, mas em especificações técnicas demasiado.
São forjados em Anticorodal 6061 de alumínio usando uma imprensa hidráulica de 8.000 toneladas.
Esta técnica de fabricação produz as rodas que estão totalmente livres dos defeitos e da porosidade que podem sempre ocorrer em processos convencionais da carcaça, e dão características mecânicas excepcionais.
A análise de elemento finito foi usada para identificar o projeto melhor possível da roda. O resultado é uma roda dianteira de seis raios e uns cinco falaram para trás a roda com os raios do perfil de Y do `que bifurcam-se na borda para fornecer dois pontos de escora cada um.
Este projeto do raio não é apenas uma pergunta dos olhares. Dá lateral excelente e a rigidez de torção e assim ajudas mantem a roda perfeita ao alinhamento da suspensão. No RSV a fábrica de 1000 R tudo foi projetada para o desempenho e a beleza.
A economia no peso é igualmente excepcional. Cada roda pesa aproximadamente 25% menos do que as rodas disponíveis as mais leves feitas usando técnicas de carcaça de alumínio convencionais. A inércia é conseqüentemente 25% mais baixo do que com as rodas da liga de alumínio de molde. As rodas são anodizadas igualmente em vez do pintado. Isto reduziu mais o peso e assegura-se de que estes componentes essenciais mantivessem seu revestimento característico para a vida inteira da bicicleta. Mesmo as especificações de fabricação recessed na roda em vez do gravado nela, para um toque final da classe. Adicionadas junto, todas estas economias minúsculas significam que 1000 R a fábrica de RSV consegue um peso seco surpreendente de somente 185 quilogramas.
Componentes exclusivos no RSV fábrica de 1000 R:
- Öhlins que compete a forquilha, setup e aperfeiçoado para a equitação de solo, com ajustes para o preload da mola, a compressão e o umedecimento da repercussão;
- Öhlins que compete o monoshock traseiro, setup e aperfeiçoado para a equitação de solo, ajustável do comprimento (assim como o preload, a compressão e a repercussão da mola)
- Öhlins que compete o amortecedor da direcção de duas câmaras
- guarda-lamas da parte dianteira da fibra do carbono
- guarda-lamas da parte traseira da fibra do carbono
- respiradouros de ar da carenagem da fibra do carbono
- desmanchas prazeres da carenagem de cabina do piloto da fibra do carbono
- tampa da carenagem da fibra do carbono
- Onça que compete a roda dianteira de alumínio forjada
- Onça que compete a roda traseira de alumínio forjada
- Pirelli SuperCorsa pro 120/70 - 190/55 dos pneumáticos
ACESSÓRIOS
• Akrapovic Aprilia EVO6 de competência termina o sistema de exaustão para o uso da pista somente;
• Sistema de exaustão homologado completo de Akrapovic
• Akrapovic homologou silencers do slip-on
• Deslocador reverso de Ergal
• Assento para pés de alumínio ajustáveis
• Saco do tanque
• Sistema contra-roubo eletrônico
• Assento de passageiro do conforto (com estofamento mais profundo e os punhos integrados da garra)
• Carrinho do prado
• Pinhão Z15 para o uso da pista somente.
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