
Características chaves Carenagem cheia para o conforto aumentado do cavaleiro e um olhar agressivo do esporte em um pacote básico.
Motor O sistema Pulsar-secundário da Ar-injeção de Suzuki (PAR) mantem eficazmente emissões baixas. Four-stroke provado, gêmeo-cilindro, 487 cubic-centimeter, motor refrigerado a ar de DOHC para a operação segura e econômica. transmissão da seis-velocidade do Liso-deslocamento e embreagem accionada por cabo com as relações da engrenagem apropriadas para o uso da em-cidade ou da estrada. Junte carburadores de um Mikuni de 34 milímetros para a entrega de poder lisa, a aceleração forte e a eficácia do combustível. Ignição de confiança do CDI e bateria maintenance-free. Refrigerador de óleo refrigerado a ar para a temperatura de funcionamento mais consistente do motor e a durabilidade aumentada do motor. o sistema de exaustão 2 into-1 Esporte-denominado ajustou para low- forte ao desempenho de motor meados de-RPM - modelo de Califórnia equipado com o catalizador para reduzir mais emissões.
Chassi depósito de gasolina de 5.3 galões para a escala ampla da equitação. Facilmente o ajustador acessível do preload da sete-maneira da suspensão traseira reserva rapidamente costurar à preferência do cavaleiro. farol vertical Piloto-réplica-inspirado com low- e elevado-feixe. Baixa altura de assento de 31.1 polegadas. Carenagem cheia para a proteção do vento e o conforto do cavaleiro, mais o esporte de GSX-R que denomina incluindo um farol vertical-empilhado distintivo. Tubo-tipo guiador, baixo centro de gravidade e baixa altura de assento de 31 polegadas para o conforto aumentado da versatilidade e do cavaleiro. O grande depósito de gasolina de 5.3 galões combinado com o motor económico em combustível fornece a operação da escala longa para a comutação ou a equitação do prazer. A forquilha dianteira e o ligação-tipo telescópicos suspensão traseira com preload ajustável fornecem um passeio confortável para a comutação ou a equitação do prazer. Desempenho de travagem forte - freio dianteiro do único disco com o grandes rotor de 310 milímetros e compasso de calibre do quatro-pistão, mais o freio traseiro do único disco com compasso de calibre do dois-pistão. O pneu dianteiro dos bens 110/70-17 e 130/pneus 70-17 traseiros montaram nas rodas de pouco peso do alumínio de molde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário