;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira

Kawasaki 2010 1400GTR pode começar a visão noturna, HUD



O Kawasaki 2010 1400GTR podia começa a exposição head-up e a visão noturna infravermelha!

De acordo com um relatório em Gizmak, Kawasaki é todo ajustou-se para desdobrar um anfitrião de tecnologias novas nos 2010 1400GTR modelo. O modelo atual já começo bocados como o sincronismo de válvula variável, a ignição keyless, os sensores da pressão de pneumático e os ABS, mas a bicicleta do próximo ano poderia empurrar coisas para um nível novo inteiro, com visão nocturna e tecnologias head-up da exposição (Hud)

Tomando suas sugestões de alguns dos carros mais caros ao redor,
Kawasaki
é dito ter desenvolvido a tecnologia infravermelha da visão nocturna, que deixará cavaleiros considerar além os faróis convencionais de uma que bicicleta podem iluminar. O sistema trabalha através de um par de câmeras infravermelhas montadas na bicicleta, que trabalham junto com o computador a bordo da bicicleta. Se see qualquer coisa do `destas câmeras (que podem ser além da escala da iluminação do farol e que o cavaleiro não pode poder considerar…) no trajeto da bicicleta, o sistema emitirá alertas audio/visuais para advertir o cavaleiro. As câmeras enlatam os objetos do see do `que são 300m ou mesmo mais adicionais adiante, na obscuridade, assim que estas poderiam ser uma característica muito útil da segurança em uma motocicleta de alta velocidade…

Uma outra característica alta tecnologia que Kawasaki esteja trabalhando sobre seja um sistema de exposição head-up, que projete a informação como a velocidade da bicicleta e revs para a direita na frente dos olhos do cavaleiro. O sistema trabalhará provavelmente de acordo com um capacete purpose-built, que permita que esta informação fosse projetada antes da viseira, assim que o cavaleiro não tem que olhar para baixo no conjunto do instrumento para alcançar a informação vital.

Estas tecnologias são já razoavelmente comuns em carros do grosso da população, assim que um 1400GTR com estes bocados altas tecnologia não pode realmente ser tão distante buscado quanto soa. Deixe-nos agora apenas esperar e ver o que Kawasaki revela realmente em mostras da bicicleta em Paris e em Milão no fim deste ano…!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.