;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira

Novo Suzuki Burgman 400 modelo 2010

Novo Suzuki Burgman 400 modelo 2010

O novo modelo do maxi scooter Burgman 400 está muito mais sofisticado e apresenta o conforto de um carro de luxo, mas com a agilidade em duas rodas. Com inovações que o colocam a uma combinação de estilo, praticidade, conforto e desempenho, ajudam você a aproveitar ao máximo as possibilidades da vida moderna.

Possui um novo design dinâmico, mas agora com um apelo esportivo, sempre com a qualidade refinada da linha Burgman.

Com 400 cm³, seu motor reformulado oferece mais desempenho do motor monocilindro, quatro tempos, com quatro válvulas, DOHC, refrigeração líquida e apresenta ótima suavidade, fazendo da pilotagem um puro prazer.

Agora mais potente, ele oferece potência de 34 hp a 7.300 rpm, e torque são constantes em todas as faixas de rotação. Deste modo, quando o Burgman está esticando rapidamente entre o trânsito urbano ou deslizando nas rodovias, o piloto sempre encontra resposta imediata ao acelerar.

Conta ainda com um moderno sistema de injeção eletrônica de combustível que aperfeiçoa a alimentação do motor e garante maior economia de combustível, desempenho e proteção ao meio ambiente, devido ao novo sistema de exaustão.

O novo Burgman 400 também está equipado com o sistema PAIR, que realiza de modo eficiente à queima dos gases do escapamento, inibindo a emissão de poluentes na atmosfera, atendendo o limite de emissões de poluentes PROMOT 3.

Possui um sistema de Controle de Marcha Lenta (ISC) que regula o volume de ar, resultando em uma marcha lenta estável, melhorando também a partida à frio.

A roda dianteira aumentou para 14”, proporcionando um maior conforto, agora com duplo disco de freio com diâmetro de 260 mm de acionamento hidráulico e na roda traseira um disco de freio com diâmetro de 210 mm de acionamento hidráulico para uma frenagem segura e suave.

O tanque maior comporta 13,5 litros e permite que todos os benefícios oferecidos sejam aproveitados por vários quilômetros, com mais autonomia, sem paradas freqüentes para abastecimento.

Conforto e sofisticação são características registradas no Burgman 400, acentuadas em seu design com linhas minuciosamente projetadas. O banco largo e moderno está mais alto, 710 mm, e oferece encosto para o piloto, ajustável em cinco posições, de modo fácil, sem a necessidade de ferramentas.

Outro ponto que garante praticidade e conforto é a transmissão automática, característica da classe dos scooters, que dispensa o uso da embreagem e a troca de marchas.

A carenagem frontal concede ao Burgman 400 um porte ainda mais encorpado. O painel de fácil leitura é composto por velocímetro, tacômetro, hodômetros parciais, relógio, indicadores de temperatura ambiente, máximo consumo de combustível, nível de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento.

Acima desse painel a bolha acrílica desempenha junto com a carenagem a função de proteger o piloto do vento e da chuva. Ainda na parte frontal do Burgman 400 há três opções de porta-luvas, sendo que o maior deles possui 10 litros de capacidade e trava com chave.

Sob o banco há um generoso porta-objetos com 62 litros de capacidade, suficiente para abrigar dois capacetes grandes e mais alguns objetos.

O preço sugerido (junho2009) ao público é de R$ 26.900,00 e pode ser encontrada nas cores: preta, cinza e azul.


Ficha Técnica:

Motor 4 tempos, monocilindro, 4 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindrada 400 cm³
Diâmetro x Curso 81,0 X 77,6 mm
Taxa de Compressão 11,2:1
Transmissão Automática - CVT
Sist. de Transmissão Correia em "V"
Sist. de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção Eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sist. de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.270 mm
Largura Total 760 mm
Altura Total 1.385 mm
Entre Eixos 1.585 mm
Vão Livre 125 mm
Altura do Assento 710 mm
Peso Seco 199 kg
Susp. Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico
Susp. Traseira Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro Duplo disco, ventilado, diâmetro de 260 mm mordido
por pinça deslizante de 2 pistões
Freio Traseiro Disco ventilado, diâmetro de 210 mm mordido por
pinça deslizante de 1 pistão e freio de stacionamento
Pneu Dianteiro 120/80 - 14 M/C 58S sem câmara
Pneu Traseiro 150/70 - 13 M/C 64S sem câmara
Tanque 13 litros
Óleo do Moto 2,00 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 32 HP a 8.000 RPM
Torque Máximo 3,30 kgf.m a 6.000 RPM
Cores azul, preta e cinza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.