Klaus Beutler, poprietário, idealizador e construtor dessa moto que você vê nas fotos, descreve sua BMW R1100GS como “futurística e agressiva”.
Na falta de palavras para descrever essa peça única, nós fazemos nossas as palavras do Sr. Beutler. Essa moto é mesmo indescritível:
Apesar de pareceram radicalmente estruturais, a maioria das customizações não passou da superfície. A disposição das partes mecânicas permanece a mesma... Só uma pequena alteração no sistema de ventilação; filtros de ar e pneus e rodas de menor diâmetro, tiradas do modelo mais novo (original) da K1200S.
O projeto teve início depois que a moto esteve envolvida em um ‘pequeno acidente’. O visual agressivo não chama a atenção à toa: Klaus é dono de uma oficina de funilaria e pintura na Alemanha.
Pode ter quem não goste do resultado; ou quem ache que esse banco deve ser muito dolorido para viajar, mas que o cara executou (e bem...) aquilo que ele se propôs a fazer, isso niguém pode negar...
Na falta de palavras para descrever essa peça única, nós fazemos nossas as palavras do Sr. Beutler. Essa moto é mesmo indescritível:
Apesar de pareceram radicalmente estruturais, a maioria das customizações não passou da superfície. A disposição das partes mecânicas permanece a mesma... Só uma pequena alteração no sistema de ventilação; filtros de ar e pneus e rodas de menor diâmetro, tiradas do modelo mais novo (original) da K1200S.
O projeto teve início depois que a moto esteve envolvida em um ‘pequeno acidente’. O visual agressivo não chama a atenção à toa: Klaus é dono de uma oficina de funilaria e pintura na Alemanha.
Pode ter quem não goste do resultado; ou quem ache que esse banco deve ser muito dolorido para viajar, mas que o cara executou (e bem...) aquilo que ele se propôs a fazer, isso niguém pode negar...