A Derbi recém lançou na Europa a versão de 300cc de seu scooter de roda alta, o Rambla, paralelamente à versão de 125.
O Rambla é um scooter esportivo da fabricante espanhola, que também pertence ao Grupo Piaggio, e, para 2010, apresenta a novidade da motorização de 300cc alimentada por sistema de injeção eletrônica, que se soma à versão já existente de 125 cc.
O Derbi Rambla encarna um estilo moderno e contemporâneo alicerçado sobre um confiável chassis tubular de aço, rodas de 15 polegadas de alumínio e pneus largos. O Rambla é ideal para uso urbano e cotidiano, mas também pode ser empregado em passeios e, até mesmo, viagens mais longas.
O assento é baixo, com 775mm de altura do solo, sendo ergonômico e cômodo, tanto para o piloto como para o garupa, confeccionado em material antideslizante e disenhado com uma forma mais estreita na parte dianteira. A costura em vermelho lhe confere um toque de distinção.
O frontal assumiu ares ainda mais esportivos e um conjunto ótico de duplo farol. O pequeno parabrisa contribui para um melhor direcionamento do fluxo de ar, melhorando a aerodinâmica. Sob o assento, é possível armazenar um capacete e ainda há um portaobjetos frontal e um gancho para carregar bolsas.
O painel de instrumentos é analógico-digital LCD e uma série de acessórios de fábrica estão disponíveis.
Na Europa, o Rambla 125 é comercializado por 2.899 euros, aproximadamente uns R$ 6.500,00 numa conversão direta, enquanto o 300ie é vendido por 3.599 euros, algo em torno de R$ 8.000,00 reais.
Ficha técnica: Derbi Rambla 125
•Motor Monocilíndrico 4T, 4V EURO 3.
•Diâmetro x curso: 57,0 x 48,6mm
•Cilindrada: 124cc
•Potência: 15 CV a 9.500 rpm
•Alimentação: Carburador
•Refrigeração: Líquida
•Taxa de compressão: 12,5:1
•Carburante Gasolina sin plomo
•Câmbio: automático CVT
•Suspensão dianteira: Garfo telescópico
•Suspensão traseira: Duplo amortecedor com regulagem de pré-carga da mola em quatro posições
•Freio dianteiro: dois discos de 260mm
•Freio traseiro: disco único de 220mm
•Pneus: 120/70x15” e 130/80x15”
•Comprimento: 1.985mm
•Altura do assento: 775mm
•Largura: 880mm
•Tanque de combustível: 7,5 litros
•Peso (seco): 144 Kg
Ficha técnica: Derbi Rambla 300ie
•Motor: Monocilíndrico 4T, 4V EURO 3
•Diâmetro x curso: 75,0 x 63,0mm
•Cilindrada: 278,3 cc
•Potência: 22,5CV a 7.250 rpm
•Alimentação: Injeção eletrônica
•Refrigeração: Líquida
•Taxa de compressão: 11,5:1
•Câmbio: automático CVT
•Suspensão traseira: Duplo amortecedor com regulagem de pré-carga da mola em quatro posições
•Freio dianteiro: dois discos de 260mm
•Freio traseiro: disco único de 220mm
•Pneus: 120/70x15” e 130/80x15”
•Comprimento: 1.985mm
•Altura do assento: 775mm
•Largura: 880mm
•Tanque de combustível: 7,5 litros
•Peso (seco): 146 Kg
O Rambla é um scooter esportivo da fabricante espanhola, que também pertence ao Grupo Piaggio, e, para 2010, apresenta a novidade da motorização de 300cc alimentada por sistema de injeção eletrônica, que se soma à versão já existente de 125 cc.
O Derbi Rambla encarna um estilo moderno e contemporâneo alicerçado sobre um confiável chassis tubular de aço, rodas de 15 polegadas de alumínio e pneus largos. O Rambla é ideal para uso urbano e cotidiano, mas também pode ser empregado em passeios e, até mesmo, viagens mais longas.
O assento é baixo, com 775mm de altura do solo, sendo ergonômico e cômodo, tanto para o piloto como para o garupa, confeccionado em material antideslizante e disenhado com uma forma mais estreita na parte dianteira. A costura em vermelho lhe confere um toque de distinção.
O frontal assumiu ares ainda mais esportivos e um conjunto ótico de duplo farol. O pequeno parabrisa contribui para um melhor direcionamento do fluxo de ar, melhorando a aerodinâmica. Sob o assento, é possível armazenar um capacete e ainda há um portaobjetos frontal e um gancho para carregar bolsas.
O painel de instrumentos é analógico-digital LCD e uma série de acessórios de fábrica estão disponíveis.
Na Europa, o Rambla 125 é comercializado por 2.899 euros, aproximadamente uns R$ 6.500,00 numa conversão direta, enquanto o 300ie é vendido por 3.599 euros, algo em torno de R$ 8.000,00 reais.
Ficha técnica: Derbi Rambla 125
•Motor Monocilíndrico 4T, 4V EURO 3.
•Diâmetro x curso: 57,0 x 48,6mm
•Cilindrada: 124cc
•Potência: 15 CV a 9.500 rpm
•Alimentação: Carburador
•Refrigeração: Líquida
•Taxa de compressão: 12,5:1
•Carburante Gasolina sin plomo
•Câmbio: automático CVT
•Suspensão dianteira: Garfo telescópico
•Suspensão traseira: Duplo amortecedor com regulagem de pré-carga da mola em quatro posições
•Freio dianteiro: dois discos de 260mm
•Freio traseiro: disco único de 220mm
•Pneus: 120/70x15” e 130/80x15”
•Comprimento: 1.985mm
•Altura do assento: 775mm
•Largura: 880mm
•Tanque de combustível: 7,5 litros
•Peso (seco): 144 Kg
Ficha técnica: Derbi Rambla 300ie
•Motor: Monocilíndrico 4T, 4V EURO 3
•Diâmetro x curso: 75,0 x 63,0mm
•Cilindrada: 278,3 cc
•Potência: 22,5CV a 7.250 rpm
•Alimentação: Injeção eletrônica
•Refrigeração: Líquida
•Taxa de compressão: 11,5:1
•Câmbio: automático CVT
•Suspensão traseira: Duplo amortecedor com regulagem de pré-carga da mola em quatro posições
•Freio dianteiro: dois discos de 260mm
•Freio traseiro: disco único de 220mm
•Pneus: 120/70x15” e 130/80x15”
•Comprimento: 1.985mm
•Altura do assento: 775mm
•Largura: 880mm
•Tanque de combustível: 7,5 litros
•Peso (seco): 146 Kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário