;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira

BMW S 1000 RR ....2009



BMW S 1000 RR: chegou a Super Esportiva “Made in Germany”
Foi no histórico “Autódromo Nazionale di Monza”, verdadeiro berço do esporte motorizado, e em plena etapa do Mundial de Superbike, que a BMW apresentou ontem (10/05/2009) ao final da tarde, à imprensa internacional, a sua primeira super-esportiva, a S 1000 RR.

Estava presente todo o “estado maior” da BMW Motorrad, e a ocasião não era para menos, aliás, como frisou mais do que uma vez o “boss” da marca de Munique para as duas rodas, Hendrik Von Kuenheim, “trata-se de um dia histórico para a BMW”.

A S 1000 RR é uma forte cartada na estratégia que a marca tem vindo a implementar na sua gama de motos ao longo dos últimos anos, tentando criar uma imagem mais jovem, dinâmica e esportiva, para fugir ao estigma de fabricante de motos turísticas ou “para velhos”.

ALGUNS DADOS TÉCNICOS:

- 193 cv às 13.000 rpm (red line à 14 mil)

- 186 kg de peso a seco. Segundo a marca, a melhor relação peso/potência da sua classe.
- Controle de tração DTC e ABS esportivo
- Caixa de velocidades com “shift assistance”
- Preço previsto na Europa deverá ser muito próximo dos 15 mil euros

Ficam ainda os preços aproximados que deverão custar os principais “extras”
- ABS: 900 €

- ABS + DTC: 1200 €
- Shift Assistance: 380 €
- Alarme: 200 €

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.