
Em uns outros poucos anos, Valentino Rossi pode trabalhar como cavaleiros de um teste e do desenvolvimento para racebikes a pilhas do lítio-íon como este…!
Depois do TTXGP bem sucedido prendido na ilha do homem 12 de junho este ano, o Fédération Internationale de Motocyclisme decidiu criar uma série da FIM para bici (FIM) cletas elétricas em 2010. Esta série nova da FIM será funcionada dentro da comissão grande da competência de estrada Prix e conduzida por Azhar Hussain, fundador do TTXGP.
A série da FIM para bicicletas elétricas é visada que fornece uma plataforma internacional para o desenvolvimento de bicicletas de competência elétricas e da tecnologia usada nisso. , De acordo com a FIM, `demonstra que as tecnologias do transporte da limpo-emissão se amadureceram e podem ser divertimento, rapidamente e excitando. '
`Eu estou muito feliz com esta nova série. O futuro do esporte depende de nossa capacidade assim como aquele dos fabricantes inovar rapidamente. Nós somos convencidos que muito logo, os campeonatos de competência do mundo da motocicleta serão acessíveis aos motores non-polluting. Agora que esta decisão importante é tomada, nós temos que trabalhar em réguas e calendário a estar pronto para competir em 2010, 'disse o presidente da FIM, Vito Ippolito.
`Que nós esperamos que este campeonato novo virá ser considerado como um evento de marco miliário em trazer a tecnologia nova do transporte ao mundo além do motorcycling. Nós convidamos o melhor e o mais brilhante no mundo para juntar-se ao campeonato global e a ser connosco no alvorecer da geração seguinte de motorsports, 'disse o fundador Azhar Hussain de TTXGP.
Em outros 10 anos, o motor do CI pôde talvez ter desaparecido completamente e talvez a competência de estrada da motocicleta será toda sobre bicicletas a pilhas do lítio-íon. E nós ainda estaremos faltando aqueles pilotos 500cc two-stroke que schwantz , Rainey, Lawson, Doohan, Gardner e Rossi usados para montar…
Nenhum comentário:
Postar um comentário