;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira

Suzuki Bandit 650N / 650S – modelo .....2009


A Suzuki Bandit 650 2009 está chegando as concessionárias da Suzuki em todo o Brasil. O modelo foi feito para oferecer conforto, potência e, principalmente, diversão. Seu motor totalmente redesenhado, com 656cc, está preparado para oferecer entrega de potência suave e resposta precisa ao acelerador. O novo motor quatro tempos da Suzuki Bandit 650 2009, quatro cilindros, DOHC, foi desenvolvido especificamente para a Bandit. Com refrigeração líquida, oferece não apenas mais potência, mas também menor emissão de gases poluentes.

A Suzuki Bandit 650 2009 tem vários detalhes de alta tecnologia, como o sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve). Cada corpo do acelerador de 36mm possui duas válvulas de borboleta, uma primária (acionada pelo punho do acelerador) e uma secundária, controlada pelo sistema de gerenciamento computadorizado do motor (ECM). Esta mantém a velocidade ideal de entrada de ar, alcançando assim a máxima eficácia de combustão e uma entrega de potência mais contínua.

O freio dianteiro da Suzuki Bandit 650 2009 é composto por duplo disco flutuante de 310mm de diâmetro, mordido por pinças de quatro pistões opostos. O disco traseiro mede 240mm de diâmetro e é mordido por pinça deslizante de pistão simples.

O preço sugerido da Suzuki Bandit 650 2009 é de 31.151 reais para a versão naked, e 32.709 reais para a versão semi-carenada. As cores podem ser preta, azul escuro, azul e vermelha.

FICHA TÉCNICA – Bandit 650N
Modelo Bandit 650
Motor 4 tempos
4 cilindros em linha
16 válvulas


DOHC
refrigeração líquida
Cilindrada 656 cc
Diâmetro x Curso 65,5 X 48,7 mm
Taxa de Compressão 11,5:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.130 mm
Largura Total 780 mm
Altura Total 1.085 – 1.095 mm (ajustável)
Entre Eixos 1.470 mm
Vão Livre 135 mm
Altura do Assento 770 – 790 mm (ajustável)
Peso Seco 215 kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com oito ajustes de pré-carga da mola
Suspensão Traseira Balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com sete ajustes de pré-carga da mola, ajuste de força de retorno
Freio Dianteiro Duplo disco, flutuante, ventilado, com 310mm de diâmetro, mordido por pinças de 4 pistões opostos
Freio Traseiro Disco ventilado, com 240mm de diâmetro, mordido por pinça deslizante de 1 pistão
Pneu Dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 160/60 ZR17M/C (69W), sem câmara
Tanque 19 litros
Óleo do Motor 3,5 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 85hp a 10.500rpm
Torque Máximo 6,27 kgf.m a 8.900rpm
Cores azul, azul escuro, vermelha e preta

FICHA TÉCNICA – Bandit 650S
Modelo Bandit 650S
Motor 4 tempos
4 cilindros em linha
16 válvulas
DOHC
refrigeração líquida
Cilindrada 656 cc
Diâmetro x Curso 65,5 X 48,7 mm
Taxa de Compressão 11,5:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.130 mm
Largura Total 780 mm
Altura Total 1.225 mm
Entre Eixos 1.470 mm
Altura do Assento 770 – 790 mm (ajustável)
Peso Seco 218 kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com oito ajustes de pré-carga da mola
Suspensão Traseira Balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com sete ajustes de pré-carga da mola, ajuste de força de retorno
Freio Dianteiro Duplo disco, flutuante, ventilado, com 310mm de diâmetro, mordido por pinças de 4 pistões opostos
Freio Traseiro Disco ventilado, com 240mm de diâmetro, mordido por pinça deslizante de 1 pistão
Pneu Dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 160/60 ZR17M/C (69W), sem câmara
Tanque 19 litros
Óleo do Motor 3,5 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 85hp a 10.500rpm
Torque Máximo 6,27 kgf.m a 8.900rpm
Cores azul, azul escuro, vermelha e preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.