
modelo | Senna 1000 do milivolt Agusta F4 |
Ano | 2006 |
Motor | O líquido esfriou, quatro o curso, cilindro quatro transversal. DOHC, 4 válvulas por o cilindro |
Capacidade | 998 |
Curso do furo x | 76 x 55 milímetros |
Relação de compressão | 13.0:1 |
Indução | Weber Marelli de” ignição 1.6 M - a injeção integrou o sistema |
Ignição/começar | ” Injeção eletrônica/elétrico Multipoint |
Poder máximo | 127 quilowatts 174 cavalos-força @ 11900 RPM |
Torque máximo | 111 nanômetro @ 10000 RPM |
Transmissão/movimentação | 6 velocidades/correntes |
Suspensão dianteira | Forquilha hidráulica telescópica de cabeça para baixo invertida com umedecimento da repercussão-compressão e ajuste do preload da mola, tratamento antifric1ão do nitreto Titanium |
Suspensão traseira | Absorvente de choque progressivo, único com repercussão e compressão de alta velocidade/baixa - apresse o umedecimento e salte controle hidráulico do preload |
Freios dianteiros | discos de 2x 310mm 6 compassos de calibre do pistão |
Freios traseiros | Escolha o compasso de calibre do pistão do disco 4 de 210mm |
Fronteie o pneumático | 120/65 de ZR17 |
Pneumático traseiro | 180/55 de ZR17 |
Seco-Peso | 190 quilogramas |
Capacidade do combustível | 21 litros |
Média do consumo | 14.3 km/lit |
Milha ereta do ¼ | segundo 10.5 |
Velocidade superior | 297.6 km/h |
Site
| http://motosmaisvelocidade.blogspot.com
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maneira dando a ajuda concreta às crianças assim que pode esperar por um futuro mais brilhante. “- Claudio Castiglioni
Mais sensualidade, mais alta tecnologia, mais intuição. Para cada modelo novo deve suplantar precedente. Isto vai para todas as inovações do milivolt Agusta. O Senna enfeitou o F41000 com as características novas e exclusivas: um motor avançado que alcanga 174 o cavalo-força, um sistema de injeção novo, o Weber Marelli 5SM, para o melhor controle de poder, os freios radiais do quatro-compasso de calibre o mais avançado de Brembo disponíveis. Esta é a excelência do milivolt Agusta, na honra do Senna de Ayrton: a legenda.
Os raios em forma de Y nas rodas da liga adicionam somente ao projeto sculpted elegante do único braço de balanço tomado o partido da liga de alumínio (peso: 6.6 quilogramas) e emfatizam a essência do projeto F4. Este material de pouco peso é usado igualmente para as placas do frame (peso: 1.65 quilogramas) e para a braçadeira mais baixa triplicar-se da forquilha. Os assento para pés são ajustáveis e são feitos não somente de uma parte contínua, mas igualmente vangloriam-se do logotipo F4 1000. O guarda-lamas traseiro da fibra do carbono é igualmente novo. A fibra do carbono é usada igualmente para o escudo térmico na exaustão.
A vista frontal é o que faz o Senna F4 estar para fora do descanso. O Brembo que compete de “freios dianteiros Serie Oro” é exclusivo a este modelo, assim como seus rolamentos, que permitem seu posicionamento radial. A forquilha dianteira preta por Marzocchi e os pés que medem 50 milímetros, tratados com o nitreto titanium, são igualmente novos. O logotipo do Senna é igualmente visível nos espelhos da vista lateral e a carenagem dianteira é levantada para o conforto de condução melhorado. Este é agradecimentos a um novo tipo de plexiglás, desenvolvido dentro do túnel de vento que, agradecimentos a sua forma curvada original ilumina a massa aerodinâmica que pesaria de outra maneira no capacete do piloto.
O estilo do Senna F4 é visado que consegue a elegância total. O trabalho gráfico novo, realizado com uma base de prata metálica, encontra as dimensões novas, escondidas uma vez dentro das cores tradicionais, assim dando a imagem de uma linha transformada. Este é igualmente agradecimentos aos logotipos do Senna, que, nesta versão, substituem as iniciais F4 familiares que aparecem nos outros modelos desta escala. A única exceção é a sela, coberta com o alcantara vermelho com o logotipo F4 bordado no estofamento do assento, ao lado do nome do modelo e do deslocamento na parte traseira da cauda do único assento.
A cabina do piloto do Senna F4 embellished com tratamento especial à cabeça superior da direcção, onde uma placa de prata que carrega o nome do modelo e do número de série é posicionada. A placa conecta a um amortecedor transversally cabido da direcção de Ohlins. O tacômetro, que tem um projeto gráfico novo para sua cara, tem um fundo branco e uns numerais pretos e senta-se ordenadamente ao lado da indicação digital que tem uma função adicional do cronómetro ativada com o pisca-pisca do farol. A carenagem tem uma tela aerodinâmica projetada nova do plexiglás que cancele para fora todos os efeitos negativos do elevador da parte frontal desenvolvidos em altas velocidades.
A suspensão traseira é cabida com o Sachs revolucionário que compete o absorvente de choque que pertence à mesma família que aqueles usados na fórmula 1 que compete. A unidade é mais de 1200 gramas de isqueiro devido à ausência de um reservatório do gás e é cabida com a repercussão e a compressão (de alta velocidade/baixo - velocidade) ajuste do preload do umedecimento e da mola assim como o controle hidráulico que faz a calibração mais fácil e mais exata.
O Senna F4 caracteriza o equipamento o mais individual que pode ser oferecido em um velomotor da produção. A parte frontal é dominada por Marzocchi que as forquilhas com nitreto titanium trataram os pés da forquilha de 50 milímetros introduzidos em uma braçadeira tripla de uma peça só contínua. Estes carreg o Brembo novo que compete compassos de calibre do pistão do monoblock 4. As rodas de Marchesini são as mesmas que usadas em máquinas grandes de Prix. São a inércia gyroscopic extremamente de pouco peso e forte e do inchaço mais baixa que aumenta a facilidade da velocidade de encurralamento da manipulação e do potencial.
Velocidade superior da fonte!!

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