;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira

Ducati lança a 848 Nicky Hayden

Ducati lança a 848 Nicky Hayden
A Ducati lançou, apenas nos Estado Unidos, a série da 848 que leva o nome o piloto da MotoGP Nicky Hayden.


O lançamento da moto envolveu todo um clima de patriotismo, no dia 04 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, com seu representante do MotoGP correndo em casa no circuito de Laguna Seca. Além disso o modelo recebeu uma pintura especial com as cores da bandeira norte-americana e o autógrafo de Nicky Hayden no tanque.

Como já era de se esperar, a série usa uma inspiração tecnológica e uma apelo focado no campeonato mundial. A montadora usa as palavras ágil e refinada para descrever essa motocicleta.

A 848 perdeu 20 kg nessa nova versão e agora pesa 168 kg, que ajuda a torná-la ainda mais esportiva e com um peso médio.

O motor é um L-Twin com 4 válvulas po cilindro e arrefecimento líquido. Ele entrega 134 cv a 10.000 RPM e 9,8 kgm de torque a 8.250 RPM.

O modelo já está no mercado, mas deve ter venda exclusiva nos Estados Unidos. Em 2010 o modelo deve receber melhorias nos faróis com ilumição de LED e no Kit de espelhos.


Especificações
Tipo: L-Twin, 4 vávulas por cilindro Desmodromic, refrigeração liquida.
Cilindrada: 849.4 cc
Potência*: 134 hp - 98.5 kW @ 10000 RPM
Torque*: 70.8 ft-lb - 96 Nm @ 8250 RPM
Escape: Lightweight 2-1-2 system with catalytic converter and lambda probe. Twin stainless steel mufflers.
Trasmissão: 6 velocidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.