;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira

Softail Fat Boy

Softail Fat Boy
Modelo foi um dos destaques da Harley Davidson no Salão das Duas Rodas deste ano


Um dos destaques da Harley Davidson no Salão Duas Rodas foi linha Softail, com as novas Fat Boy Blacklow e Rocker Chrome, motocicletas que unem estilo e atitude e são os ícones dos modelos clássicos da marca.

Com acabamento em preto Denim e cromado acetinado, a nova moto Fat Boy Blacklow apresenta uma interpretação mais escura e mais baixa da moto que continua a definir o segmento “Fat-custom” e possui motor com pintura preta e tampas em cromo acetinado. Também o reservatório de óleo, farol, piscas, capa do filtro de ar, suporte do para-lama traseiro, capas do escapamento e capas da suspensão são pintados na cor preta fosca. O modelo possui ainda pedaleiras plataforma do piloto com desenho meia-lua, guidão de aço inox com fiação interna, para-lama dianteiro curto, ponteiras de escapamento em cromo acetinado, suspensão traseira rebaixada e assento estreito e baixo.

A Fat Boy Blacklow é equipada com o motor Twin Cam 96B, refrigerado a ar, de 1.584 cm3, com potência de 76 cv e torque de 121 Nm a 3.250 rpm. A transmissão é de seis marchas, com Cruise Drive e embreagem multidisco banhada a óleo.

A suspensão dianteira tem amortecedor telecópico convencional de 41 mm, com curso de 130 mm e, na traseira, amortecedores hidráulicos com regulagem de pré-carga, com curso de 109 mm. O sistema de freio conta com disco simples de 292 mm e pinças de quatro pistões, na frente, e disco simples de 292 mm e pinça de dois pistões, na traseira.

As rodas são de liga leve com furos ao redor com pintura preta e bordas polidas, aro 17 e pneu 140/75R17 67V, na frente, e aro 17 e pneu 200/55R17 78V, atrás. As cores disponíveis são Vivid Black; Black denim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.