;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira

DUCATI Multistrada 1200 é moto mais bonita do Salão Milão 2009

DUCATI Multistrada 1200 é moto mais bonita do Salão Milão 2009

Como acontece todos os anos no Salão de Milão – EICMA, a votação para a “moto mais bonita” do certame realizou-se mais uma vez, com várias propostas em concurso. Se poderemos considerar que a votação seria algo “desigual” devido a ser uma moto italiana a ser votada por italianos, a verdade é que a nova Multistrada teve de superar algumas concorrentes importantes como a MV Agusta F4 e a Aprilia RSV4 R.

A Ducati levou mais uma vez o prêmio para casa – em 2008 foi a Streetfighter a moto vencedora – desta vez com a nova Multistrada 1200.

Cerca de 20.000 pessoas que visitaram a exposição também participaram nesta votação e, 48% foi unânime em afirmar a Multistrada 1200 como a mais bonita entre todas as motos presentes.

Após uma certa desconfiança inicial a nova maxi-trail italiana tem conquistando muitos adeptos que já puderam observar ao vivo e, para além deste prêmio, as notícias que nos chegam da Inglaterra não poderiam ser melhores: as reservas efetuadas até ao momento nos concessionários ingleses excedem todas as expectativas iniciais da Ducati para aquele mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.