;

translation

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira

Moto-conceito IZH -1 Hybrid 850

       Sonho de moto segura que pode ser fabricada no futuro


 IZH Hybrid 850: uma bela moto de desenho esportivo, equipamentos de avião e muita segurança


 
 
dois air bag que fazem a proteção da frente da moto e do rosto do piloto

 IZH 850 -  137 cv no motor de dois cilindros em V de 850 cc e mais um motor elétrico
As motos conceito são projetos (protótipos) de motos a serem produzidas com equipamentos e soluções, geralmente avançadas, usando toda tecnologia disponível no momento. 
Assim, é esta moto-protótipo IZH-1, do desenhista russo Igor Chak, que, se for aproveitada por algum fabricante, terá duas bolsas de ar protetivas (air bag) inferior e no guidão, GPS, chassi com suspensão dianteira deformante, câmara de vídeo nos retrovisores e um desenho, prá lá de futurístico, bonito e prático.
A IZH-1 ainda tem radar que aciona os freios com ABS, quando se aproxima de um obstáculo, além de sistema de visão noturna que proporciona segurança adicional.



 
  IZH Hybrid 850 com painel de avião computador de bordo, GPS, câmara para os retrovisores, visão noturna e radar.

MOTOR DUPLO 850 cc 
Sem dúvida é uma moto que a maioria sonha, porém com tanta tecnologia o seu preço seria  muito alto, dificilmente será aproveitada por alguma fábrica.
 Mas este projeto já valeu como proposta, pois muitas das tecnologias adotadas podem ser aproveitadas num ou noutro modelo, num futuro próximo. Os projetistas apenas sonham o futuro sem pensar no preço.
 Se hoje não é possível, amanhã as coisas mudam e quem sabe, daqui a uns 10 anos, não se pode comprar uma moto IZH-1 numa loja  em nossa cidade?


  
IZH 850 de dois motores: 850 cc em "V" e um elétrico
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.